§

SAINT SEIYA - VERSÃO SOUTH PARK

Gênero: Paródia de Anime em versão South Park

Animação paródia de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) com os personagens do anime em traços de similares de South Park, e bem curtinha a animação, foi uma brincadeira em tempo livre, espero que gostem. Agradecimentos ao pessoal da FANDUB-X.
.
Flash Version: Clique aqui para assistir!
.
You Tube: http://youtu.be/rlMJH_dzBAA

OBS: Como dito acima e só uma brincadeira feita em tempo livre, foi um projeto que tinha sido parado la em 2008 e não teria continuidade, mas em 2011 foi resolvido lança-lo.

§

RESIDENT EVIL - ANIMAÇÃO - RESGATE NÃO PLANEJADO!

Gênero: CrossOver & Games

Leon S. Kennedy esta partindo para uma importante missão, resgatar Ashley Graham a filha desaparecida do presidente, porém a caminho de uma pista inusitadas situações acontecem em seu caminho.
.
Flash Version: Clique aqui para assistir!

You Tube: http://youtu.be/XGmu39-71WI

OBS: Foi uma animação trabalhosa até certo ponto, os personagens precisaram ficar bem adaptados, tivemos que resumir umas coisas, parece que mesmo com a correria toda que tivemos, esse projeto parece ter sido bem aceito tanto pelo pessoal que gosta de Resident Evil, como os que não desconhecem o assunto.


§

NARUTO - ANIMAÇÃO - O RESGATE DA PRINCESA PEACH!

Gênero: CrossOver, Animes & Games

Animação crossover e paródia do anime Naruto, onde Naruto, Sasuke e Rock Lee vão passar por situações complicadas para resgatar a príncesa Peach.
.
Flash Version: Clique aqui para assistir!
.
You Tube: http://youtu.be/emWGlDLlR3o

OBS: O roteiro parece não ter agradado a todos, apesar que essa animação o tema e confuso, e teve que ser simplificada para até os que não conhecem o anime ou não gostam de animes pudessem entender as piadas, foi difícil agradar ambos os públicos, apesar que as dublagens ficaram legais e tudo mais, produzir crossovers e complicado as vezes.

§

SUPER LIGA

Gênero: CrossOver & Coisas Aleatórias

Uma paródia de super heróis, animação bem antiguinha de gênero crossover. E quase uma brincadeira de liga da justiça porém com heróis variados e inusitados.
.
Flash Version: Para assisti-la clique aqui!
.
You Tube:
PARTE - 1: http://youtu.be/4RJTojRJoIY
PARTE - 2: http://youtu.be/BnFpt44uu3c

OBS: Esse projeto foi legal, pessoas de lugares variados do Brasil fizeram a dublagem, a animação ficou muito longa, nem o you Tube na época aguentava o tempo dela, naquela época so se podia postar vídeos de 10 minutos, essa ai passou do tempo. Essa animação foi bem aprovada pela maioria que a assistiu.


§

ANIMA QUEST - O FARMACÊUTICO


Gênero: Humor comum

Remake de uma antiga animação. Baseada em piada de e-mails, que foi adapatada para animação. Foi trabalhada com tablet (caneta digital sobre uma mesa digitalizadora, o processo de construção dela foi diferente das animações acima. Desculpem a dublagem, a própria foi feita por mim.

Flash Version: Clique aqui para assistir!

You Tube: http://youtu.be/Ig7fvKTt6rw

OBS: A primeira versão dessa animação não era muito boa, e continha muitos bugs, essa versão foi feita em 2010, e ficou mais legalzinha.







{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Muito boas e divertidas as suas animações bem que podia ter um crossover de Digimon Vs. Pokémon. kkkk

    ResponderExcluir

- LEANDRO G. SILVA ANIMA QUEST - ANIMA QUEST - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -