Querem dar sugestões para alguma tirinha (algum tema ou ideia de algo que gostariam que fosse produzida), se voluntariarem para dublagens de projetos, reclamações, ou o que seja, usem este post a vontade para isso, ele sempre estará sendo verificando.

Agradeço a todos os visitantes pelos acessos, pelas curtições no facebook, e espero que tenham gostado dos projetos aqui postados, obrigado.

E-mail de contato com o ilustrador: leandrowmaster@gmail.com

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. bem voces podiam fazer de grand chase! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Parodias .
    todo tipo de parodia possível( si vc já não tiver fazendo '-' )
    Principalmente de anime e em segundo lugar de jogos ^^

    ResponderExcluir
  3. a dublagem deixa a desejar... poderiam pegar algumas pessoas do dublanet e algumas de sua equipe, seria legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que estamos pensando em fazer, já faz um tempinho estamos com uma animação já criada em fase de redublagem, o pessoal da Fandub-X vai fazer uma versão na voz deles, o jeito e aguardar. Acredito que vai ficar muito legal.

      Excluir
  4. Leandro pq não posta o flash video do Nhoque Loco (Sosia do Yu-gi-oh). Vc não tem salvo nas suas coisas. Esse flash do yu-gi q vc fez, fez maior sucesso! Quando vc lanço no seu site a um bom tempo atraz ,eu mostrei pra uma pá de amigo meu, td mundo gosto! Espero mais charges suas, as suas são as melhores e mais criativas! Mais pessoas poderiam ver -.-' tendo mais conhecimento do seu trabalho, uma pena.

    ResponderExcluir

- LEANDRO G. SILVA ANIMA QUEST - ANIMA QUEST - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -